e-Sic Solicitações de Interesse Coletivo

Movimento do Pedido

Data Pedido Data Status Status Prioridade Coletivo Objetivo
02/04/2020 02/04/2020 09:18 am Atendido Alta Sim Informação
Pedido ’Venho por meio dest canal de atendimento e- sic portal de transparência deste município contra o TFD, por min e por todos aqueles que passaram pelo o TFD, por respeito a todos que necessitam de consultas e exames. Como havia dito na ouvidoria anterior, deixei meu encaminhamento e documentos no dia de 6 de janeiro, no primeiro dia que a unidade TFD voltou do recesso, ou seja se voltaram de recesso significa que estavam juntando documentações para ser lançado ao sistema, há não ser que entraram de recesso e deixaram várias consultas e exames pendentes na mesa.! Do dia 6 de janeiro ao dia 13 de fevereiro são 38 dias, sendo 28 dias trabalhados. Alegaram na resposta da ouvidoria anterior que o sistema Sisreg estava em atualização no período de 15, suponhamos que estava mesmo em atualização por 15 dias sobraram 13 dias de trabalho que poderia ter sido lançado no sistema. Só que quando procurei saber no TFD sobre o andamento da minha consulta no dia 6 de fevereiro, a resposta foi que não tinha sido lançado no sistema pq a pessoa responsável por lançar no sistema estava doente e tinha retornado um dia antes que seria dia 5. Então procurei fazer a ouvidoria na prefeitura pessoalmente, como achei que não foi o suficiente, estou fazendo tbm pelo site pela segunda vez, pois quero provas que o sistema Sisreg estava realmente em atualização. Pq o Sisreg é um sistema nacional, pq só o sistema do TFD de Ouro preto do oeste estava em atualização, e pelo período de 15 dias. Quero agilidade no meu encaminhamento pois ficaram muitos dias em cima de uma mesa sem ser lançado no sistema. Foram 38 dias parado a minh documentação e só foi lançado no sistema dia 13 de fevereiro pq fiz ouvidoria no dia 10. Sei que é pelo Estado que se atende a especialidade do meu caso. Mais não vai ser 38 dias em cima de uma mesa as minhas documentações, que o Estado vai agendar a minha consulta. Quand procuramos o TFD é pr problemas d Saúde. queremos atendimento e não desculpas queremos respeito a tds
Seq. Data Status Status Resposta
102/04/2020AtendidoBOM DIA, SENHORA SEGUE SUA SOLICITAÇÃO.