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Descrição DEPARTAMENTO DE ALMOXARIFADO E COMPRAS
Tipo Departamentos
Atribuições/Competências Examinar, conferir e receber o material adquirido pelas Secretarias, de acordo com as Notas de Empenho, podendo, quando for o caso, solicitar o exame dos setores técnicos requisitantes ou especializados; conferir os documentos de entrada de material, e liberar as Notas Fiscais para pagamento; atender às requisições de materiais das Unidades Administrativas; controlar e manter os registros de entrada e saída dos materiais sob sua guarda; realizar o balanço mensal fornecendo dados para a contabilidade; organizar o almoxarifado de forma a garantir o armazenamento adequado, e a segurança dos materiais em estoque; fazer ocorrência de mercadorias entregues em desacordo com o empenho e notificar a Secretaria solicitante, para as devidas providências, Executar outras atividades inerentes à sua área de competência, Exercer qualquer outra atribuição inerente ao cargo ou que lhes sejam determinadas pelo chefe do poder executivo ou por seu superior imediato.
Endereço Rua Getúlia Vargas nº 1087 - Liberdade
Horário de Atendimento 07:30 às 13:30 e das 15:30 às 17:30 (atendimento interno)
Telefone(s) (69) 3461-1278
E-mail
Site http://ouropretodooeste.ro.gov.br/
Responsável Ana Paula da Costa
Cargo DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE ALMOXARIFADO E COMPRAS
Ato/Nomeação
Formação
Experiência