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Descrição DEPARTAMENTO DE ALMOXARIFADO E COMPRAS
Tipo Departamentos
Atribuições/Competências Examinar, conferir e receber o material adquirido pelas Secretarias, de acordo com as Notas de Empenho, podendo, quando for o caso, solicitar o exame dos setores técnicos requisitantes ou especializados; conferir os documentos de entrada de material, e liberar as Notas Fiscais para pagamento; atender às requisições de materiais das Unidades Administrativas; controlar e manter os registros de entrada e saída dos materiais sob sua guarda; realizar o balanço mensal fornecendo dados para a contabilidade; organizar o almoxarifado de forma a garantir o armazenamento adequado, e a segurança dos materiais em estoque; fazer ocorrência de mercadorias entregues em desacordo com o empenho e notificar a Secretaria solicitante, para as devidas providências, Executar outras atividades inerentes à sua área de competência, Exercer qualquer outra atribuição inerente ao cargo ou que lhes sejam determinadas pelo chefe do poder executivo ou por seu superior imediato.
Endereço Rua Marechal Rondon, S/N. Bairro: Alvorada (ao lado da Atlanta, em frente a BR 364)
Horário de Atendimento 07:30 às 13:30 e das 15:30 às 17:30 (atendimento interno)
Telefone(s) (69) 3461-5167
E-mail
Site http://ouropretodooeste.ro.gov.br/
Responsável Ana Paula da Costa
Cargo DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE ALMOXARIFADO E COMPRAS
Ato/Nomeação
Formação
Experiência